Rabu, 06 Mei 2015

A ILUSÃO (O poema)

Por: Riskaninda Maharani 

A sombra do cara vem de novo
En meus olhos, reflectir-se
Parar-se en fundo ao meu coração
Incomodar a tranquilidade de mim
E molestar as minhas lentas noites

Ainda, a sombra do sorriso vem
En a minha mente, aparecer
Abater a defesa do meu coração
Romper o coração de mim
E viver en o meu sonho

O cara que nunca tenho visto
Porém existe
O sorriso que nunca tenho olhado
Mas é reale
           
Quero deveras fazer a esperança
Entre a dezena da suas fotografias
Que tenho metido ordenadamente
Em cima a mesa da minha quarto

Quero deveras alcançar o sentimento
Entre uma pilha das suas poesias
Que amontoar-se esplêndidamente
Como a minha colecção
           
For o cara reale?
Quando existir o sorriso?
Ainda que eu sei que nunca puder possuir os relaçãos de namorados
Con um divo lúcido




Traduzido em Dili, Timor Leste, o 16 de abril de 2011.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar